Comentarista critica possível titularidade de Rômulo contra o Santos: “É uma afronta à torcida”

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (15), para enfrentar o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder utilizar Willian Arão por conta de suspensão, Dorival Júnior optou por Rômulo, e o volante provavelmente será o titular diante do Peixe. Rodrigo Ferreira, comentarista da TV Coluna do Flamengo, criticou a escolha do técnico rubro-negro.

Segundo Rodrigo, a titularidade do volante representa uma afronta à torcida, uma vez que o jogador foi pouco utilizado nos jogos e, ademais, o clube da Gávea conta com nomes como Jean Lucas e Piris da Motta para ocupar a mesma faixa de campo.

É uma afronta à torcida o Rômulo continuar no clube e ainda mais jogando. O detalhe é que, desde que o Rômulo chegou ao Flamengo, jogou de primeiro volante. Na teoria, essa vaga seria do Ronaldo, que está esquecido, ou do Jean Lucas. Se fosse para escalar um primeiro volante, o Piris da Motta poderia ser usado, até porque ele foi contratado por conta dessa deficiência do Rômulo. Desde que o Rômulo chegou no clube, não me lembro de uma atuação boa -, afirmou o comentarista.

Além de Willian Arão, Dorival não poderá contar com Renê e Lucas Paquetá, também suspensos pelo terceiro cartão amarelo levado contra o Botafogo, na última rodada do Brasileirão. Os substitutos serão Pará – Rodinei retorna à lateral direita –, e Diego Ribas, respectivamente. O duelo contra o Alvinegro Paulista será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/comentarista-critica-possivel-titularidade-de-romulo-contra-o-santos-e-uma-afronta-a-torcida/

Share this content: