Comentarista critica Rogério Ceni após não efetuar substituições no Flamengo: “Não tem como passar pano”

No último sábado (19), o Flamengo perdeu para o RB Bragantino por 3 a 2 e deu adeus aos 100% de aproveitamento no Brasileirão. Embora tenha feito boa partida, o Mais Querido pecou nas finalizações e foi castigado com um gol do adversário no último lance do jogo. Após o confronto, Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, criticou a postura de Ceni diante do estado físico dos atletas na segunda etapa.

– Não tinha banco, não tinha. Mas nos últimos jogos também não tinha, porque a gente já está com os desfalques para a Copa América há algum tempo. A gente não pode falar ‘ah não tinha banco’ porque era o mesmo banco dos últimos jogos. O Flamengo estava totalmente sem meio de campo. Faz falta o desfalque? Faz, é obvio que faz. Mas a gente sempre fala, o João Gomes é uma realidade nesse time.

– Precisava tentar oxigenar o time, quando não vai na técnica, vai na raça. Quando a gente fala de cria, os garotos entram comendo a bola, podem até não ter técnica, mas vão correr, vão tentar fazer alguma coisa. Ele nem tentou oxigenar o time. Ele não usou porque ele não quis, não quis tentar. Não tem como passar pano para o Rogério.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

A fim de virar rapidamente a página, o Mais Querido foca suas atenções no próximo compromisso, válido pelo Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/comentarista-critica-rogerio-ceni-apos-nao-efetuar-substituicoes-no-flamengo-nao-tem-como-passar-pano/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-critica-rogerio-ceni-apos-nao-efetuar-substituicoes-no-flamengo-nao-tem-como-passar-pano

Share this content: