Comentarista critica substituições de Barbieri: “Não concordei com nenhuma delas”

Na partida marcou a despedida de Julio Cesar, o Flamengo sofreu para vencer o América-MG por 2 a 0 neste sábado e para o comentarista Lédio Carmona, do programa “Troca de Passes“, o time jogou mal por conta das más substituições de Mauricio Barbieri, treinador interino do Mais Querido.

O jogo terminou com 16 finalizações do América contra 14 do Flamengo. O Flamengo jogou mal. O Mauricio Barbieri hoje errou bastante nas substituições. Eu não concordei com o que ele fez. Se tem que tirar um atacante, tira o Geuvânio, que jogou muito menos que o Vinicius Junior. Extremamente polêmicas, não concordei com nenhuma delas. Eu vejo futuro no Maurício Barbieri, mas hoje ele não foi bem.

Durante a coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0, Mauricio Barbieri explicou o motivo da substituição de Vinicius Jr:“O Vinícius não vinha fazendo 90 minutos corriqueiramente. Ele sentiu o desgaste, caiu de produção e precisávamos ter segurança, o controle do jogo. Por isso, a mudança”

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-critica-substituicoes-de-barbieri-nao-concordei-com-nenhuma-delas/

Share this content: