Flamengo  RJ
menu
search

Comentarista dá voto de confiança a Andreas Pereira no Flamengo

29 de novembro de 2021 às 23:40h
Comentarista dá voto de confiança a Andreas Pereira no Flamengo

Ana Beatriz Zayat confia em potencial de Andreas e acredita em volta por cima

Após a falha que resultou no segundo gol do Palmeiras na final da Libertadores, Andreas Pereira passou a dividir opiniões entre os torcedores do Flamengo. Enquanto alguns rubro-negros até pedem a saída do meia, outros acreditam no potencial do atleta e não o crucificam pelo erro. A comentarista do Coluna do Fla Ana Beatriz Zayat, por sua vez, defende a permanência do camisa 18 e aposta em ótimo rendimento com novo treinador.

Eu vi pessoas dizendo que o Andreas não fez nem três partidas boas no Flamengo. Mas eu não consigo ignorar que ele atuou poucas vezes com o mesmo time… ele já chegou em clube de completa desordem, com um clima muito pesado. Ele chega para suprir a ausência do Gerson, que era um jogador fundamental e muito querido pela torcida. E o Renato, até hoje, não tinha aprendido uma forma de utilizar o Andreas, ele via onde que ele rendia melhor, mas mexia no esquema constantemente. Isso é algo que atrapalha um jogador que nunca atuou no Brasil — disse Zayat, antes de completar:

Os jogos que ele foi bem, ele foi muito bem. Então, eu acho que, se ele estiver trabalhando com um bom técnico, talvez ele renda muito bem e de uma forma mais constante. Tenho curiosidade para ver ele com outro técnico. Ele e Arrascaeta, por exemplo, atuaram muito pouco. Tudo bem, foi um erro em final de Libertadores, mas todo mundo corre o risco de errar — concluiu a comentarista.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Andreas Pereira tem contrato de empréstimo com o Flamengo até julho de 2022. Caso queira permanecer com o jogador, o Flamengo terá de desembolsar cerca de 20 milhões de euros junto ao Manchester United, clube que detém os direitos do atleta. Contudo, o futuro do jogador e a relação com a Nação se tornaram incógnitas após a falha grave na final da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com