Comentarista defende que Flamengo se recuse a jogar contra o Palmeiras, independente de decisão da CBF

Devido ao surto de Covid-19 que atingiu a delegação do Flamengo nesta semana, o Rubro-Negro pediu o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para domingo (27). No entanto, o presidente do clube paulista, Maurício Galliotte, fez um posicionamento afirmando ser contra o pedido de adiar o jogo. Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, afirmou que o Flamengo deve se recusar a jogar no final de semana.

– Algum protocolo falhou, ou do clube, ou da Conmebol. Independente do posicionamento da CBF, o Flamengo não deve mandar o time a campo neste domingo. O clube vai mostrar tanto para torcida, opinião pública, imprensa, que ele se preocupa com a saúde. A gente já vai ter um problema muito grande na quarta-feira contra o Independiente Del Valle para poder formar essa equipe. O clube deve trabalhar internamente para saber como se ‘furou’ essa bolha.

Nos últimos quatro dias, o Flamengo recebeu 23 testes positivos para Covid-19, sendo 16 jogadores infectados, além de sete membros do Departamento de Futebol. Por conta de todos esses desfalques, o Rubro-Negro encontrou nas categorias de base uma solução para compor o plantel, caso a partida contra o Palmeiras não seja adiada.

CONFIRA O ELENCO DISPONÍVEL:

Goleiros: César, Hugo ‘ Neneca’ e João Fernando
Laterais: João Lucas, Ramon e Italo
Zagueiros: Natan, Gabriel Noga, Milani e Otavio
Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Richard, Yuri de Oliveira e Pepê
Atacantes: Pedro, Lincoln, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lázaro

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-defende-que-flamengo-se-recuse-a-jogar-contra-o-palmeiras-independente-de-decisao-da-cbf/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-defende-que-flamengo-se-recuse-a-jogar-contra-o-palmeiras-independente-de-decisao-da-cbf

Share this content: