Comentarista defende suposta insatisfação de Gabigol com substituições de Ceni: “Uma hora cansa”

No último domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico Paranaense por 2 a 1, na Arena da Baixada, e se afastou da briga pelo título do Brasileirão. Mais uma vez com desempenho abaixo do esperado, Gabigol foi substituído no segundo tempo e se mostrou decepcionado pela saída. Nesta segunda (25), o comentarista dos canais Disney, Fábio Sormani, saiu em defesa do camisa 9 em suposta indignação com as mudanças de Ceni.

– O técnico não está conseguindo tirar proveito de dois grandes jogadores: Pedro e Gabigol. Todo jogo o Gabigol sai. Todo jogo. Ele vai ficar bravo. Eu imagino. Sair todo jogo? Uma hora cansa. Eu compreendo até o Gabigol.

Com a derrota no Paraná, o Flamengo manteve a terceira colocação, com 55 pontos, mas se afastou da liderança do campeonato, já que o Internacional venceu o clássico contra o Grêmio e se isolou no topo da tabela. No momento, o Rubro-Negro está a sete pontos do colorado, mas, vale lembrar, que o Mengo possui um jogo a menos.

Buscando se redimir do resultado negativo, o Flamengo volta em campo na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Grêmio, em jogo adiado da 23ª rodada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-defende-suposta-insatisfacao-de-gabigol-com-substituicoes-de-ceni-uma-hora-cansa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-defende-suposta-insatisfacao-de-gabigol-com-substituicoes-de-ceni-uma-hora-cansa

Share this content: