Comentarista deposita confiança em time de garotos do Fla e dispara: “Melhor que Vasco e Botafogo”

Com time ‘recheado’ de jogadores das categorias de base, o Flamengo estreou pelo Campeonato Carioca, na última quarta-feira (03), e venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0. Antes mesmo do triunfo, o comentarista dos canais Disney, Antero Greco, já havia depositado confiança nos Garotos da Gávea. Para ele, inclusive, o time formado por jovens talentos do Rubro-Negro é melhor que as equipes de Botafogo e Vasco.

– Não acho exagero nenhum dizer isso. Já vimos esse time parar o Palmeiras fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Esse time de jovens talentos está à frente em relação à Botafogo e Vasco. Em relação ao Fluminense não diria, pela campanha bacan que fez no Brasileiro. Mas, hoje, o Flamengo está muito à frente de dois de seus tradicionais rivais que caíram para a série B.

Após a conquista do bicampeonato brasileiro o elenco principal do Flamengo recebeu folga merecida 15 dias. Dessa forma, o elenco sub-20 deve representar o clube nas próximas duas rodadas do Campeonato Carioca. Vale destacar que os profissionais Michael e Pepê pediram para atuar junto aos garotos do Ninho, em busca de mais minutos na temporada.

Após a vitória sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (06), para encarar o Macaé.. Ainda sem o elenco principal à disposição, o Mais Querido contará com time repleto de jogadores da base novamente. O confronto será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/comentarista-deposita-confianca-em-time-de-garotos-do-fla-e-dispara-melhor-que-vasco-e-botafogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-deposita-confianca-em-time-de-garotos-do-fla-e-dispara-melhor-que-vasco-e-botafogo

Share this content: