Comentarista desaprova atuações de Uribe: “Jogador que não acontece”

Contratado nesta janela, Fernando Uribe chegou ao Flamengo para ser o homem-gol da equipe, sobretudo pela expectativa criada nas três temporadas goleadoras do centroavante pelo futebol mexicano. Entretanto, após sete partidas disputadas e um gol assinalado, o colombiano parece não estar completamente adaptado ao clube carioca. O comentarista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, criticou as atuações do jogador pelo Rubro-Negro.

Não está lá. É igual à perna de cobra, nunca ninguém viu, mas cobra anda. É um jogador que não acontece—, comentou o jornalista durante o programa ‘Expediente Futebol‘, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (17).

O atleta chegou sem custos ao Fla, uma vez que seu contrato havia encerrado com o Toluca-MÉX. Pelo time mexicano, o atacante apresentou ótimo desempenho e se destacou pela quantidade de gols. Na última temporada, entrou em campo em 37 oportunidades – sendo 30 partidas como titular – e balançou as redes em 19 ocasiões. No ano anterior, havia marcado 15 gols em 34 jogos oficiais.

Uribe acabou tendo lesão constatada na coxa e ficou de fora das partida contra Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Grêmio, disputado na última quarta-feira (15), acabou sendo opção no banco de reservas. Henrique Dourado ganhou a oportunidade na equipe titular e deverá estar novamente entre os 11 iniciais para o embate diante do Atlético-PR, que será disputado no próximo domingo (19), pelo torneio por pontos corridos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-desaprova-atuacoes-de-uribe-jogador-que-nao-acontece/

Share this content: