Comentarista destaca característica rara no estilo de jogo de Gabigol: “Entre os melhores do mundo nesta função”

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas , debateu neste sábado (24), sobre a volta de Gabigol aos treinos com bola no Ninho do Urubu. O atacante não atua desde o dia 30 de setembro, na goleada por 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para o comentarista Rafael Penido, no quesito movimentação, o atacante rubro-negro está entre os maiores do mundo e que o Flamengo corre o risco de ter os dois dos seus principais goleadores na Seleção Brasileira num futuro próximo.

Sou muito fã do Pedro, mas temos que respeitar a história que o Gabigol já construiu e o futebol, que sem dúvidas, em alguns movimentos ofensivos, está entre os maiores do planeta. Em alguns quesitos, o Gabigol está entre os maiores do mundo na função dele. Falo isso com tranquilidade e acho que os dois são jogadores de Seleção Brasileira. E há a possibilidade, que não é tão pequena assim, do Flamengo ter dois atacantes na Seleção.

Veja o Resenha desta quinta (24) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-destaca-caracteristica-rara-no-estilo-de-jogo-de-gabigol-entre-melhores-do-mundo-nesta-funcao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-destaca-caracteristica-rara-no-estilo-de-jogo-de-gabigol-entre-melhores-do-mundo-nesta-funcao

Share this content: