Comentarista destaca imparcialidade da imprensa paulista com ascensão do Flamengo

O Flamengo vive grande ascensão nos últimos anos. As contratações de peso realizadas na temporada reforçam esta tese, mas também geram diversas discussões e até mesmo um certo incômodo por parte da mídia esportiva. Foi o que opinou o comentarista Roberto Nazario, do canal Coluna do Fla, ao destacar a imparcialidade da imprensa paulista em relação à mudança de patamar do clube da Gávea.

O Flamengo tem o talento de conseguir juntar a torcida contra. No Rio de Janeiro é bastante comum, já que Vasco, Fluminense e Botafogo sempre torcem contra. Mas agora o Flamengo está conseguindo chamar a atenção da imprensa. A gente nota insistentemente isso acontecer na imprensa paulista. Um exemplo bastante interessante foi o que aconteceu no jogo contra o Corinthians, pelas oitavas da Copa do Brasil, em que a imprensa exaltou que o Corinthians não perdeu o jogo, que o Flamengo foi ajudado pelo VAR, e etc. De imparcial eles não têm nada -, disse o comentarista no quadro “Opinião“.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

E aí, Nação? Concorda com a opinião do comentarista? Deixe também o seu comentário!

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/comentarista-destaca-imparcialidade-da-imprensa-paulista-com-ascensao-do-flamengo/

Share this content: