No último sábado (14), o Flamengo novamente tropeçou atuando no Maracanã. Dessa vez, o Rubro-Negro carioca empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO e perdeu a chance de chegar a liderança do Campeonato Brasileiro. Para Denílson, comentarista dos canais Bandeirantes, o Mais Querido fez uma boa partida, mas acabou esbarrando, novamente, em erros individuais. Além disso, ressaltou que a volta de Rodrigo Caio pode melhorar o sistema defensivo do time e fazer com que outros jogadores melhorem o desempenho em campo.
– Achei que o Flamengo jogou bem e criou oportunidades. Mas alguns erros individuais que o Flamengo vem tendo que não podem acontecer. O Rogério vai ter muita dificuldade para corrigir. Provavelmente a volta do Rodrigo Caio vai fazer os outros jogadores crescerem.
Denílson chamou atenção para a principal chance desperdiçada pelo Flamengo na partida. Nos minutos finais, Lincoln, de frente para o gol vazio, chutou fraco e viu o zagueiro adversário tirar a bola em cima da linha. Sobre o lance, o comentarista afirmou que não pode acontecer: “Não dá para colocar na conta do Ceni esse gol que o Lincoln perde. Esse é um gol que não pode perder”.
Após o amargo empate no Brasileirão, o Fla volta as atenções para a Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final do mata-mata nacional. Lembrando que no primeiro confronto, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, atuando no Maracanã.