Comentarista destaca repercussão de empate com o Vasco: “A notícia é quando o Flamengo não ganha”

O Flamengo de Jorge Jesus já superou diversos desafios e, apesar disso, ainda se prepara para o maior deles. Reconhecido pela qualidade e imbatível desde agosto, há quem celebre um empate com este time como se fosse um título. A igualdade entre o clube da Gávea e seu rival Vasco da Gama só existe no placar da última quarta-feira (13), já que o objetivo de ambos é completamente distinto. Ao analisar os principais pontos da partida, o jornalista André Kfouri, dos canais ESPN, acentuou a qualidade do elenco comandado pelo Mister.

A rivalidade fez muita diferença em campo e fez o Vasco entrar mais aceso, sem pensar em ceder. Ocorre que, ainda no ponto de vista do Flamengo, de novo em uma noite abaixo do esperado, com um clássico no Maracanã e, mesmo com tudo isso, quase venceu. Isso é um testemunho da qualidade desse time e da diferença para os outros. A notícia é quando o Flamengo não ganha. Assim como aconteceu em Goiânia, mesmo com o time adversário fazendo uma tremenda atuação -, pontuou.

O Clássico dos Milhões vai entrar para a história do Campeonato Brasileiro 2019 e já é visto por especialistas como o melhor confronto até aqui. A partida contou com toques dramáticos, duas viradas, rivalidade, polêmicas e oito gols. De um lado, a briga pela sétima conquista nacional. Do outro, a fuga pelo rebaixamento para sonhos ainda maiores.

Virada a página do clássico, o Flamengo se prepara para reencontrar o Grêmio antes do desafio contra o River Plate, em Lima, no Peru. Se vencer, a equipe carioca se aproxima, ainda mais, do tão desejado heptacampeonato – porém, sem chances de conquistá-lo neste final de semana. O duelo entre Rubro-Negro e Tricolor está marcado para domingo (17), às 16h.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/comentarista-destaca-repercussao-de-empate-com-o-vasco-a-noticia-e-quando-o-flamengo-nao-ganha/

Share this content: