Comentarista destaca resultados do Fla e diz que Jesus é atualmente o melhor técnico do Brasil

A evolução do time do Flamengo é de se admirar. Ao comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro apresenta números incríveis na temporada. Se comparados com o desempenho da equipe na época de Abel Braga, os resultados são ainda mais expressivos. Durante o programa Futebol na Veia, da ESPN, O comentarista Zé Elias disse que, pela forma como o Mais Querido vem jogando, Jorge Jesus pode ser apontado como o melhor técnico do Brasil.

– É difícil de você precisar se esse cara é o melhor treinador. No momento, se você for avaliar como funciona e como está sendo o jogo, sem dúvida alguma, pelo pouco tempo em que conseguiu transformar o Flamengo. (…) É só pegar o trabalho do Abel e do Jesus. Em pouco tempo, como foi mudado, de um jeito para outro, totalmente contrário -na mesma temporada-. Pelos resultados, pela maneira que vem jogando, eu acho que é interessante. Eu acho que sim, nós podemos apontar que é o Jesus, afirmou.

O portugues assumiu o Flamengo na parada para a Copa América. Na época, o Mais Querido estava há oito pontos de distância do líder do Brasileirão. Com Jesus, além de buscar a diferença, o Rubro-Negro chegou à liderança do campeonato e abriu cinco pontos de vantagem para o vice. O Maior do Mundo também chegou à semifinal da Copa Libertadores, depois de 35 anos.

O Flamengo entra em campo novamente nesta quinta-feira (10), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Maracanã, às 20h (de Brasília), contra o Atlético-MG.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/comentarista-destaca-resultados-do-fla-e-diz-que-jesus-e-atualmente-o-melhor-tecnico-do-brasil/

Share this content: