Comentarista destaca ‘superação’ do Flamengo em meio a surto de covid, convocações e arbitragens polêmica

O Flamengo enfrentou uma maratona de jogos no mês de outubro, totalizando nove duelos em 24 dias. Como se não bastasse, ainda teve que superar surto de Covid-19, arbitragens polêmicas e desfalques de jogadores importantes , por lesão e convocação. No entento, o Clube da Gávea não perdeu neste período e está há onze partidas invicto, sequência que deu a vice-liderança ao Rubro-negro.

Em novembro não será diferente, O Mais Querido tem sete compromissos nos próximos 28 dias, contando jogos de decisivos de Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Roberto Nazário, comentarista do Coluna do Fla, ressaltou as dificuldades, mas disse estar confiante no triunfo do Mengão nas três competições, exaltando a qualidade do elenco rubro-negro.

Hoje, a gente vê a importância de um elenco. Arrisco a dizer que no Brasil nós não temos nenhum time da série A, que disponha de um elenco tão qualificado quanto o nosso. Aliás, acho que aqui na América do Sul, não temos nenhum time que tenha um elenco com tantas variedades, com tantos jogadores que tecnicamente sejam tão parelhos.

Agora, a gente está vendo, mais que nunca, que a filosofia de implementar e manter um rodízio, diante de tudo que está acontecendo no Flamengo, é vital. Nenhum time, nenhum jogador, nenhum ser humano é capaz de conseguir suportar um calendário como esse.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (01), no Maracanã, contra o São Paulo. A partida pode dar a liderança para o Clube da Gávea, em caso de derrota ou empate do Internacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Com a voz de Rafa Penido e comentários Tulio Rodrigues. João Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-destaca-superacao-do-flamengo-em-meio-a-surto-de-covid-convocacoes-e-arbitragens-polemica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-destaca-superacao-do-flamengo-em-meio-a-surto-de-covid-convocacoes-e-arbitragens-polemica

Share this content: