Comentarista detona aumento no valor em plano de sócio: “O que seria do Flamengo se não fosse a torcida?”

Durante o Resenha Ao Vivo desta quinta-feira (27), a mesa redonda mais rubro-negra da internet foi comandada por Tulio Rodrigues, e teve comentários de Mari Araújo, Paula Mattos e Ricardo Zogbi. Um dos assuntos abordados pelos comentaristas foi o aumento do valor no plano de sócio off-RJ, que fez surgir diversas discussões nas redes sociais.

Paula Mattos, uma das comentaristas do Coluna do Fla, demonstrou indignação sobre o assunto do aumento do valor nos planos e mencionou que o Flamengo não demonstrou gratidão ao sócio-torcedor que pagou a mensalidade durante a pandemia.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O Flamengo não mandou um e-mail nessa pandemia inteira para falar que estava pensando no sócio-torcedor, quando você questiona o clube, ele diz que precisa esperar o calendário resolver pra ver como que faria o retorno. E quem tá pagando desde março? E quem não cancelou as assinaturas? Você não recebe um email agradecendo por você ter mantido o seu compromisso. O Bahia deu aula no programa de sócio-torcedor. Os caras deram brinde, camisa. Cara, pega camisa de coleções passadas, pega um copo, um chaveiro, manda uma carta, email, sms, mas diz que aquela pessoa é importante. Eu não sou um número, eu não sou uma sócio-torcedora a mais. Nós somos pessoas e temos um sentimento absurdo que só quem é torcedor do Flamengo sente. O que seria do Flamengo se não fosse a gente?

CONFIRA O RESENHA COMPLETO DESTA QUINTA (27):

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-detona-aumento-no-valor-em-plano-de-socio-o-que-seria-do-flamengo-se-nao-fosse-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-aumento-no-valor-em-plano-de-socio-o-que-seria-do-flamengo-se-nao-fosse-a-torcida