Comentarista detona Fla após goleada do Del Valle: “Achei que não tivesse como fazer vergonha maior do que contra o Atlético-GO”

O Resenha Ao Vivo, programa de debate diário do Coluna do Fla, protagonizou mais uma mesa redonda de alta qualidade na noite desta sexta-feira (18). Entre os diversos assuntos discutidos pelos comentaristas, a atuação vexatória do Flamengo na goleada do Indepediente Del Valle, pela Libertadores, foi o principal tema da discussão.

Em desabafo, o comentarista Rafa Penido rasgou o verbo e detonou a postura do Flamengo, atual campeão da Libertadores e que praticamente não entrou em campo na reestreia da competição.

– Se o Flamengo pudesse deixar o campo no inicio do segundo tempo, deixaria o campo. Os jogadores e o Domènec. Time sem alma, sem aquilo lá embaixo. Time frouxo, frouxo demais. E outra coisa, eu achei que não tivesse como o Flamengo fazer vergonha maior do que contra o Atlético-GO. Aquilo para mim já podia ser o limite. Tomamos de três de um time pequeno, que acabou de subir e todo mundo sabe que vai lutar contra o rebaixamento -, disse, antes de continuar:

Mas, foi o segundo jogo dele, a gente perdoa, já foi uma tragédia. Agora, esses 5×0 para mim, desculpa, gente. Eu tenho muita paciência com o Dome, tive muita paciência com o Dome, como também tive muita paciência com o Vitinho e outros jogadores… Mas, para mim, não dá mais pro Dome -, concluiu.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Após a goleada, o Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores da América, e volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-detona-fla-apos-goleada-do-del-valle-achei-que-nao-tivesse-como-fazer-vergonha-maior-do-que-contra-o-atletico-go/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-fla-apos-goleada-do-del-valle-achei-que-nao-tivesse-como-fazer-vergonha-maior-do-que-contra-o-atletico-go

Share this content: