Comentarista detona Manto reprovado e dispara: “Ainda bem que o conselho vetou”

IMAGEM: REPRODUÇÃO/COLUNA DO FLA

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu nesta terça (27), sobre o Manto Sagrado de jogo rubro-negro para 2020 que foi rejeitado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo. A votação ocorreu na noite desta segunda (26), na Gávea.

Para a comentarista Paula Mattos, a camisa não agradou e as ondulações das faixas do Manto Sagrado não cairam bem no modelo divulgado com exclusividade pelo Coluna do Fla, em parceria com o designer Lamark Morais.

Eu prefiro me abster porque é feio que dói. Ainda bem que o Conselho vetou. Com todas as informações de rede social, com o que a gente apurou e acompanhou com dados que foram divulgados… Ainda bem que vetaram! Fala sério! Ondulação! O que a Adidas tem na cabeça? Não é possível que alguém lá dentro olhou pra isso e falou: “Acho que está maneiro. É a cara do Flamengo e vamos mandar para ser o uniforme número um”. Não dá!

Veja o Resenha desta terça (25) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-detona-manto-reprovado-e-dispara-ainda-bem-que-o-conselho-vetou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-detona-manto-reprovado-e-dispara-ainda-bem-que-o-conselho-vetou

Share this content: