Comentarista detona postura de Diego Alves: “Chegou ontem no Flamengo. Não é o Zico”

Em meio à polêmica atitude de Diego Alves às vésperas da partida contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileirão, diversos jornalistas analisaram a situação e se mostraram contrários ao posicionamento do goleiro. Maurício Borges, o Mano, comentarista da Fox Sports, detonou a postura do goleiro rubro-negro.

Baita mala… A gente tem que partir do princípio que nenhum jogador é maior do que o clube. O cara é funcionário. Ele tem que respeitar uma hierarquia. Se o treinador optou por outro goleiro, ele tem que dar moral para o cara e ir tomar a posição dele no campo, não no grito. O cara acha que é o dono do clube. Qual a história que o Diego Alves tem no Flamengo? Zero. Ele chegou ontem no Flamengo. Não é o Zico para chegar batendo no peito querendo a posição. Ele não é dono da vaga. Se não matar um leão por dia, vai sair do gol—, afirmou o comentarista durante o programa “Jogo Sagrado“.

O discurso entre os jogadores foi o mesmo: todos se esquivaram e trataram o caso como um problema que deve ser resolvido internamente pelo clube. O que se sabe é que Diego Alves se reunirá com a diretoria rubro-negra nesta terça (23), antes da reapresentação do elenco, junto de seu empresário, Eduardo Maluf. A cúpula do Fla espera por parte do atleta uma retratação e pedido de desculpas ao plantel, principalmente a César, à comissão técnica e aos dirigentes.

Dentro das quatro linhas, o jogadores darão início à preparação para o confronto decisivo com o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados na tabela por apenas quatro pontos de vantagem, as equipes já contam com ânimos acalorados de seus dirigentes nos bastidores por conta de declarações referentes à arbitragem. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/comentarista-detona-postura-de-diego-alves-chegou-ontem-no-flamengo-nao-e-o-zico/

Share this content: