Comentarista detona Vitinho: “Não jogou nada”

Após a derrota da última quarta (08), por 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Flamengo, diante de um Maracanã cheio o jornalista Fábio Sormani, da FoxSports, não poupou críticas à nova estrela do Flamengo. Segundo Sormani, Vitinho se comportou de maneira omissa quando deveria ser mais atrevido, porém, Fábio lembrou que o jogador ainda está em período de adaptação no time.

– O Vitinho não jogou nada, não tomou uma decisão correta, foi um jogador omisso quando deveria ser atrevido. Um jogador que custa 10 milhões de Euros tem que fazer mais do que ele fez. Vamos dar um atenuante, ele acabou de chegar, vontade não faltou -, declarou Sormani.

Depois do imbróglio com o CSKA, time russo no qual o atleta atuava, o Flamengo contratou o jovem por 10 milhões de Euros. Com a saída de Vinicius Junior o lado esquerdo do ataque Rubro-Negro ficou sem “dono” e Vitinho chegou para disputar a vaga diretamente com Marlos Moreno e Matheus Sávio.

Vitinho foi revelado pelo Botafogo e estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro (9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-detona-vitinho-nao-jogou-nada/

Share this content: