Comentarista dispara contra atuações de Éverton Ribeiro pelo Fla: “Não deve estar em campo”

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Cruzeiro no último domingo (12), mas a atuação do time foi bastante criticada, por se tratar dos reservas do clube mineiro — embora no segundo tempo tenha entrado três titulares. Éverton Ribeiro, que deu a assistência para o gol marcado por Henrique Dourado, não passou ileso de críticas.

No programa Fox Sports Rádio, o jornalista Fábio Sormani criticou bastante o meio-atacante. Na visão do comentarista, Éverton é até um bom jogador, mas as suas atuações nos últimos jogos não deveria dar o posto de titular absoluto na equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri.


.


O Éverton Ribeiro é um bom jogador, mas o que ele está apresentando agora, ele não deve estar em campo e sim no banco —, analisou Sormani.

Para muitos torcedores, Éverton Ribeiro tem se tornado um dos pilares do Rubro-Negro em 2018. Após um 2017 irregular, nesta temporada vem chamando a responsabilidade em muitos jogos do Mais Querido. Ao todo, o meia participou de 73 embates pelo Mais Querido e marcou 14 gols.

Éverton deve estar em campo nesta quarta-feira (15), quando o Flamengo enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o cotejo terminou 1 a 1. Sem o critério de gol qualificado, qualquer empate vai para a disputa de pênaltis. O confronto vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e será disputado no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-dispara-contra-atuacoes-de-everton-ribeiro-pelo-fla-nao-deve-estar-em-campo/

Share this content: