Comentarista dispara contra Diego: “Para dar passe para o lado, tem jogadores que custam menos”

O Flamengo não tem atravessado uma boa fase no Campeonato Brasileiro. Não à toa, o clube saiu da primeira colocação da competição e, atualmente, amarga a quarta posição. Diego Ribas é um dos jogadores que mais tem recebido críticas do elenco, e no programa Resenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, o comentarista Rodrigo Ferreira criticou a forma como o meio-campista atua.

Na visão de Rodrigo, o camisa 10 não é um meia cerebral, clássico. O comentarista ponderou sobre o fato do atleta pegar a bola em uma área do campo sem muito perigo e “girar” com ela, sem ter contundência na jogada. Por fim, o Bigode, como também é conhecido, ainda disse que para fazer o que o meia faz, tem jogadores que custam menos no mundo do futebol.

O Diego recebe a bola em uma área morta do campo, dá aquele giro, aquela ‘pomba gira’ dele, e passe para o lado, passe para o lado, passe para o lado… Desculpa, para dar passe para o lado tem jogadores que custam menos. Ele é bom próximo da área, não é questão de idade. Ele não tem passe em profundidade, ele nunca foi um meio-campista cerebral, então não tem por que ele estar ali—, disse o comentarista.

Diego não vai estar em campo contra o Atlético-MG, neste domingo (23). O jogador foi expulso por reclamação na partida com o Vasco, no último sábado (15), que terminou 1 a 1. O jogo contra o time mineiro vai ser disputado no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 26ª do Campeonato Brasileiro.

Veja o programa na íntegra:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/comentarista-dispara-contra-diego-para-dar-passe-para-o-lado-tem-jogadores-que-custam-menos/

Share this content: