Comentarista dispara: “Falta um cara pra incendiar o vestiário”

No último sábado (14), a arbitragem protagonizou e interferiu no resultado da primeira partida do Flamengo no Brasileirão. Com a expulsão equivocada de Éverton Ribeiro, com direito a pênalti, o Fla saiu de campo prejudicado pelo juiz da partida. Após o término do embate, Réver, zagueiro do Mais Querido, desculpou o árbitro Wagner Reway pelos erros ocorridos entre as quatro linhas. No programa Fim de Papo do Esporte Interativo, o apresentador Getúlio Vargas falou sobre a atitude do defensor.

– Réver, por mais que a gente queira ser politicamente correto, quando a gente tem um erro grotesco desse não dá pra aliviar. “Ah o árbitro é humano”, é humano mais prejudicou o seu time! É o que o Bandeira falou, são 38 rodadas com dois pontos a menos. Errou pros dois lados? Errou pros dois lados. Mas com circunstâncias diferentes, você perder um jogador com nove minutos de jogo e tomar gol de empate, é diferente. A história do jogo seria outra -, falou Getúlio.

A torcida também não gostou da atitude de Réver e criticou o camisa 15 nas redes sociais. Lembrando que, o Mengão tem sido criticado pela apatia e conformidade dentro dos gramados.

– Eu acho que falta sim, pressão no Flamengo e acho que tem que vir do comando, não sei se é o perfil do Barbieri, eu estaria sendo leviano, se falasse que sim ou que não, porque não conheço o trabalho dele a fundo. Mas precisamos de um cara pra incendiar esse vestiário. Precisava de um cara pra vestir a camisa do Flamengo com o peso que a camisa do Flamengo tem. Como eu via Renato Abreu e Toró saindo na porrada por causa de amistoso e aquele time, totalmente limitado, ganhou uma Copa do Brasil. E ganhou eliminando o Ipatinga, acertadinho do Ney Franco, eliminando Atlético MG, vencendo o Vasco na final, o Vasco de Renato Gaúcho, um time muito acertadinho também. O pau cantava, mas todo mundo era amigo, agora todo mundo parece que é amigo, mas você não vê esse tipo de cobrança. Dentro do vestiário eu não tô, não sei o que acontece, mas a impressão que me passa é que falta isso! -, concluiu Getúlio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-dispara-falta-um-cara-pra-incendiar-o-vestiario/

Share this content: