Comentarista dispara: “O Barbieri está perdido no Flamengo”

O Flamengo não vem de resultados positivos nos últimos jogos. Diante da situação, parte da torcida se posicionou a favor da demissão de Mauricio Barbieri. O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, opinou sobre a permanência do técnico no clube da Gávea, que acabou sendo garantida por Eduardo Bandeira de Mello e Ricardo Lomba.

Durante o programa ‘Resenha Ao Vivo‘, ao ar nesta quarta-feira (19), Rodrigo comentou que o Fla precisa se ajustar em vários quesitos e que a permanência de Barbieri se deu pela semana de treinamentos que a equipe terá. O comentarista também se mostrou desfavorável à continuação do treinador no comando do Rubro-Negro.

Eu acho que o Barbieri está perdido no Flamengo. Acredito que os outros vices conseguiram acatar a decisão do Bandeira de permanecer com o Barbieri porque estão confiando muito nessa semana. E eu acho que é semana que ele tem que ‘escalpelar’ os jogadores. Ao contrário do que ele falou no jogo contra o Corinthians e Vasco de Gama, não falta só detalhes. O Flamengo não está dependendo somente de aparar detalhes, precisa de muito. Eu sou a favor da demissão e contratação de um novo treinador. Quando demos tempo para o Barbieri trabalhar, foi quando a equipe se desajustou—, comentou.

Com uma semana de preparação, o Mengão volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso contra o Vasco, o meia Diego Ribas é desfalque certo para a partida. Enquanto a equipe carioca ocupa o quarto lugar na competição, com 45 pontos, o Galo se encontra na sexta posição da tabela, com 42.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/comentarista-dispara-o-barbieri-esta-perdido-no-flamengo/

Share this content: