Comentarista diz que derrota do Fla começou antes de entrar em campo, por conta de dois jogadores escalados

Comentarista diz que derrota do Fla começou antes de entrar em campo, por conta de dois jogadores escalados

Na última quarta-feira (08), o Flamengo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, em partida de atuação coletiva irreconhecível. E para o comentarista Zinho, da Fox Sports, a derrota do Rubro-Negro começou antes mesmo de a bola rolar no Maracanã, com a escalação de Marlos Moreno e Fernando Uribe juntos.

Em análise feita durante o programa Expediente Futebol, Zinho alegou que a falta de entrosamento entre os dois colombianos foi um fator atenuante para o baixo rendimento do Flamengo. Além disso, ele ressaltou também a organização demonstrada pelo time mineiro.

Não me agrada muito é, no meio da temporada, você ainda estar montando equipe. Sei que na janela você perde jogadores, você contrata jogadores, mas já entrando no jogo, eu acho que o Flamengo começa a perder o jogo quando coloca dois jogadores que não estavam nem entrosados com o time. A dupla de ataque do Flamengo, Marlos e Uribe entraram agora no time. Aí você vai jogar com o Cruzeiro, que é todo encaixado e tem esquema de jogo arrumadinho —, disse Zinho.

A próxima oportunidade do Flamengo para dar uma resposta após a má atuação será contra o próprio Cruzeiro, novamente no Maracanã. A diferença é que, desta vez, a partida será válida pelo Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro está na segunda colocação tem um ponto a menos que o São Paulo. Logo, o Fla só pensa na vitória para não se distanciar da ponta da tabela.