Comentarista diz que Diego não está confortável no Fla e indica ida para o Santos

Apesar de ter mantido a base do elenco da temporada anterior, o Flamengo segue sem demonstrar grandes evoluções em relação ao futebol apresentado em 2017. Com isso, peças do elenco passam a ser criticadas, como é o caso do meia Diego Ribas. Em meio a tal cenário, o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, indicou a troca do meia rubro-negro pelo zagueiro David Braz, do Santos.

A fala de Sormani sobre o assunto foi durante o programaFox Sports Rádio.Segundo ele, Diego não está confortável com as cobranças que tem sofrido no Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro não teria boas opções para a defesa. Sendo assim, a troca seria viável para as equipes.

Ele não está confortável no Flamengo, por causa de torcedores que ficam pegando no pé dele. Boa parte da mídia também está pegando no pé. Ele não virou no Flamengo —, justificou Sormani.


  • André Rizek não coloca o Flamengo entre grandes do país atualmente
  • Juventus analisa contratação de Lucas Paquetá
  • Partida contra o Santa Fe pode ser último teste de Barbieri no Flamengo

Diego foi desfalque na última partida do Fla, quando oMais Queridobateu o América-MG por 2 a 0. Em tratamento de lesão na coxa direita, o atleta foi relacionado para o confronto contra o Santa Fe, mas é dúvida para o jogo. O embate ante à equipe colombiana será às 21h45 da próxima quarta (25). Logo, o camisa 10 terá mais dois dias para se mostrar apto a entrar em campo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-diz-que-diego-nao-esta-confortavel-no-fla-e-indica-ida-para-o-santos/

Share this content: