Comentarista diz que Flamengo ‘colocou o Internacional na roda’ e garante: “Se não fosse o VAR, venceria”

A partida eletrizante, protagonizada por Flamengo e Internacional, vem trazendo opiniões fortes à tona. Empatados na liderança, os dois clubes trocaram farpas em campo e nos bastidores, após o empate da equipe carioca já no fim da etapa complementar. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, ressaltou a imponência do Mais Querido, principalmente no segundo tempo, além de espantar teorias da conspiração em relação ao favorecimento pelo VAR.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

– Não sei o que tanto o Internacional estava reclamando, só conseguiu seus gols graças a erros bizarros do Gustavo Henrique e do Isla, se não fossem as entregadas nem teriam marcado, o Flamengo foi superior em todo o jogo, principalmente no segundo tempo. Dominou, impôs o seu ritmo, colocou o Inter na roda. Se não fosse o VAR e as entregadas, o Flamengo teria saído com a vitória.

O Fla de Domènec Torrent, após o empate deste domingo (25), volta suas atenções para a Copa do Brasil. Em busca do tetra, o Rubro-Negro estreia contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Coluna do Fla, comandada por Rafael Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-diz-que-flamengo-colocou-internacional-na-roda-e-garante-se-nao-fosse-o-var-venceria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-diz-que-flamengo-colocou-internacional-na-roda-e-garante-se-nao-fosse-o-var-venceria

Share this content: