Comentarista diz que Flamengo e Gabigol têm acordo; resta liberação da Inter

Gabigol está próximo de ser jogador do Flamengo. Pelo menos é que garante o comentarista Fábio Sormani, dos canais Fox Sports. Durante o programa Expediente Futebol, o jornalista afirmou que o Rubro-Negro e o jogador já estão acertados. Porém, restaria a liberação da Inter de Milão. Wagner Ribeiro, empresário do atacante, está tentando convencer os italianos a deixarem o atleta por um ano no Fla, por empréstimo.

Eu conversei com Wagner Ribeiro, ele está em Milão, na Itália, conversando com a diretoria da Internazionale para liberar o Gabriel para o Flamengo. Flamengo e Gabriel estão acertados, está restando essa definição, precisa da liberação, obviamente. Inclusive, o Gabriel já está procurando casa no Rio de Janeiro. O empresário está na Itália tentando a liberação por empréstimo de um ano com o Flamengo -, disse Sormani.

Nos últimos dias, o Flamengo fez proposta oficial por Pablo, do Athletico Paranaense, que recusou. Sendo assim, Gabigol passa a ser o principal nome no alvo da diretoria rubro-negra. Atualmente, o Fla conta com Fernando Uribe, Henrique Dourado e Lincoln para a posição. Artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil desta temporada com a camisa do Santos, Gabriel Barbosa tem a intenção de permanecer no Brasil.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/comentarista-diz-que-flamengo-e-gabigol-tem-acordo-resta-liberacao-da-inter/

Share this content: