Comentarista diz que Paquetá poderia estar na seleção, mas vê promessa do Santos com mais potencial

Desde a reta final da temporada de 2017, o meia Lucas Paquetá tem sido o melhor jogador do Flamengo. Demonstrando grande polivalência, o camisa 11 também apresenta técnica refinada e empenho tático para ajudar não só no ataque, mas também na defesa.

Tal destaque faz com o que o nome do atleta seja citado em esporádicos debates sobre a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. O comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, opinou sobre o assunto na tarde desta segunda (30).

Para ele, oGaroto do Ninho tem sim qualidade para representar aCanarinho.Contudo, o atacante Rodrygo, revelação do Santos, tem potencial superior ao jogador rubro-negro, crendo que o santista terá um futuro mais brilhante.

— Concordo, o Lucas Paquetá poderia estar na Seleção Brasileira, sem dúvida alguma. Agora, eu, analisando Rodygo Goes e Paquetá, o Rodrygo vai ter mais futuro. Posso errar, assim como errei quando achei que o Gabigol teria mais futuro que o Gabriel Jesus—, disse ele.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-diz-que-paqueta-poderia-estar-na-selecao-mas-ve-promessa-do-santos-com-mais-potencial/

Share this content: