Comentarista diz que seria “injustiça” não dar um novo voto de confiança a Dorival Júnior

Sem conquistar títulos na temporada, o Flamengo corre atrás de um treinador para 2019. Contudo, recentemente recebeu a negativa de Renato Gaúcho, considerado sonho das duas principais chapas que disputam as eleições presidenciais do clube. Eduardo Tironi, comentarista dos canais ESPN, revelou que seria uma “injustiça” não dar uma oportunidade ao trabalho de Dorival Júnior.

Eu acho que seria uma injustiça não dar uma chance a mais para o Dorival continuar o seu trabalho. Ele fez o Flamengo, de alguma forma, subir de produção. Eu acho que o Dorival conseguiu, assim que o Barbieri estava caindo, ressuscitar um pouco as esperanças (de título brasileiro). O saldo do Dorival é positivo no ano do Flamengo -, analisou Tironi.

Com contrato vigente até o final do ano, Dorival Júnior pode permanecer no comando do Rubro-Negro para a próxima temporada, segundo Ricardo Lomba, atual vice de futebol e candidato da situação. O dirigente afirmou, em recente contato com a reportagem da ESPN, que o treinador é uma das opções para 2019.

Dorival esteve pela última vez à beira do campo comandando o Flamengo – caso não tenha o contrato renovado – no último sábado (01), no Maracanã, onde o clube da Gávea foi derrotado pelo Atlético-PR, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, na virada por 2 a 1.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/comentarista-diz-que-seria-injustica-nao-dar-um-novo-voto-de-confianca-a-dorival-junior/