Comentarista elogia Adidas e revela bastidores da votação dos Mantos do Flamengo para 2022

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas , debateu nesta terça (27), sobre a votação dos novos uniformes do Flamengo para 2020, em reunião realizada na Gávea, nesta segunda (26). O Manto de jogo titular, o tradicional rubro-negro, foi reprovado pelos conselheiros.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Segundo o comentarista Tulio Rodrigues, apesar da polêmica por conta da repercussão dos modelos dos novos Mantos, o clube e a fornecedora, Adidas, fizeram uma apresentação diferente para os conselheiros. Na reunião, explicaram o modelo e o conceito das camisas que pela primeira vez, foram exibidas com peças físicas.

Eu sempre reclamei que quando você ia votar a escolha do novo Manto, ia votar pela beleza e não pelo conceito do desenho. Nesta reunião, pela primeira vez desde que a Adidas voltou ao Flamengo em 2013, além de terem mostrado a peça física, pois antes era um desenho, tinha um funcionário da fornecedora tirando dúvidas e apresentaram um vídeo explicando todo conceito dos modelos das camisas. Achei muito positivo.

Veja o Resenha desta terça (25) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-elogia-adidas-revela-bastidores-da-votacao-dos-mantos-do-flamengo-para-2022/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-elogia-adidas-revela-bastidores-da-votacao-dos-mantos-do-flamengo-para-2022

Share this content: