Comentarista elogia César, mas não vê o goleiro como substituto ideal para Diego Alves

O Flamengo derrotou o Santos, na última quinta-feira (15), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. César, no entanto, garantiu que o jogo não virasse um melancólico empate, ao defender o pênalti cobrado por Gabriel Barbosa, já aos 43 minutos do segundo tempo. Apesar da boa atuação, Leonardo Bertozzi enxerga que a equipe carioca precisará ir ao mercado, caso Diego Alves não permaneça no elenco.

Bertozzi chegou a elogiar César, mas afirmou que o goleiro é bom jogador para a reserva do clube. Segundo ele, dirigentes precisarão procurar um arqueiro de primeiro nível para suprir a possível ausência de Diego Alves, que pode deixar a Gávea no final do ano.

O César é um bom goleiro para se ter na reserva, quando precisar ele vai entrar e pode ser confiável. Ontem ele foi decisivo, mas contra o Botafogo ele foi mal. Eu acho que, se o Diego Alves não ficar no Flamengo ano que vem, o clube precisará contratar um goleiro de primeiro nível. Eu acho que o Flamengo não pode ter um goleiro que você olhe para os outros grandes (clubes) e fale que não é do mesmo nível, e acho que a sensação com César é essa. Ele é um bom goleiro, mas tem que ter um bom reserva, e eu acho que o César é esse caso-, afirmou Leonardo Bertozzi.

Com a situação indisciplinar envolvendo Diego Alves, César deverá voltar à meta rubro-negra para o duelo diante do Sport, no próximo domingo (18). O Flamengo terá o retorno dos atletas Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá, após cumprirem suspensão automática. O embate será disputado às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retino, em Recife.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/comentarista-elogia-cesar-mas-nao-ve-o-goleiro-como-substituto-ideal-para-diego-alves/

Share this content: