Comentarista elogia Flamengo, detona Palmeiras e crava: “Diferença só não é maior por período pré-Mister”

O Flamengo está a poucos passos de conquistar o tão sonhado heptacampeonato brasileiro. Depois de uma rodada onde venceu o Bahia em casa e viu seu único concorrente tropeçar, o Mais Querido chegou em um ponto onde faltam apenas oito pontos (entre conquistados pelo Fla e desperdiçados pelo Palmeiras) da taça. A diferença não é só nos números, mas também no futebol jogado: enquanto o Rubro-Negro aperfeiçoa seu jogo e atropela rivais a cada rodada, o Alviverde se enrola com adversários da parte inferior da tabela e vence com seguidos erros de arbitragem.

A situação é clara para Vitor Birner, comentarista dos canais ESPN. Em participação no Linha de Passe no último domingo (10), o jornalista foi enfático ao definir o cenário dos dois times. Para Birner, é impossível sequer comparar o futebol apresentado pelos dois times: o Mais Querido está muitos degraus acima.

No padrão de futebol que os times têm mostrado, um bom jogo do Palmeiras é equiparável ou pior a um jogo mediano pra ruim no padrão do Flamengo. Pensando em desempenho apenas, num campeonato de regularidade, é impossível o Palmeiras cogitar tomar o título, a não ser que comece a fazer algo que não fez de maneira nenhuma e o Flamengo também. Tanto que esse é o motivo da insatisfação da torcida do Palmeiras.. não só resultado, é desempenho -, afirmou.

O comentarista cravou que o Campeonato Brasileiro já está resolvido. E foi além: afirmou que isto já poderia ter acontecido antes.

O campeonato está resolvido. O Palmeiras quando joga bem joga quase igual ao que o Flamengo, mas quando o Flamengo joga de mediano pra mal. A diferença só não é maior por causa do período pré-Jorge Jesus -, disse.

No próximo domingo (17) é a vez do Palmeiras mostrar sua força diante do Bahia. O Tricolor, porém, contará com o fator casa para tentar reencontrar o caminho das vitórias nesta reta final de campeonato. O encontro está previsto para às 16h – mesmo horário do confronto entre Grêmio e Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/comentarista-elogia-flamengo-detona-palmeiras-e-crava-diferenca-so-nao-e-maior-por-periodo-pre-mister/

Share this content: