Comentarista elogia mudança de postura do Flamengo contra o Goiás: “Teve mais atitude”

Na última segunda (18), o Flamengo reanimou os torcedores rubro-negros e apaziguou os bastidores do Ninho do Urubu. Isso porque, com uma vitória convincente sobre o Goiás, o Mais Querido encostou nos líderes do Brasileirão e voltou a brigar pelo título nacional. Segundo a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, a mudança de postura do Rubro-Negro foi fundamental para o primeiro triunfo no ano.

– O Flamengo apresentou uma postura diferente do que vinha apresentando nos últimos jogos. Teve mais atitude e partiu para cima. Teve dois gols anulados por impedimento, se não, teria sido uma goleada. Essa vitória acendeu novamente a chama do Campeonato Brasileiro.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Na semana que antecedeu a partida, os bastidores do Flamengo, que já estavam agitados pela sequência de derrotas, se intensificaram com polêmicas envolvendo o elenco e enorme pressão da torcida. Com a vitória, o cenário se acalma, já que o Rubro-Negro volta a disputar o título brasileiro. Com 52 pontos ganhos, o Mengo assumiu a quarta colocação e encurtou a distância para o líder São Paulo, com 57.

Sem tempo a perder, o Flamengo já volta à campo nesta quinta-feira (21), para encarar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para o Rubro-Negro, uma vitória é fundamental na busca pela manutenção do título nacional. O jogo será realizado no Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-elogia-mudanca-de-postura-do-flamengo-contra-o-goias-teve-mais-atitude/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-elogia-mudanca-de-postura-do-flamengo-contra-o-goias-teve-mais-atitude

Share this content: