Comentarista elogia renovação contratual de Jorge Jesus, mas arrisca: “Não sei se vai dar certo novamente”

Nessa terça-feira (2), o Flamengo acertou a renovação contratual de Jorge Jesus por mais um ano, até junho de 2021. Em seu Instagram, o treinador anunciou o acordo antes mesmo do comunicado oficial por parte do clube, que deve ser feito nesta quinta-feira (4). Para o ex-jogador e comentarista Ronaldo Giovanelli, durante o programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o futuro é incerto, afirmando que “não sabe se vai dar certo”.

— O que arrebenta essa sequência de títulos e tudo mais. É um salário a mais para o treinador e outro vai falar que o dele está atrasado, pronto. Arrebenta o grupo. Então a direção tem que estar bem compactada com o técnico, mas também os jogadores (…). O Flamengo fez o certo, eu bato palmas para ele que renovou com o Jesus, mas não sei se vai dar certo -, afirmou.

Com o desejo de comandar uma equipe grande da Europa, Jorge Jesus não aceitou renovar o vínculo até dezembro do próximo ano, quando se encerra a gestão do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Com isso, o contrato será até junho e com cláusulas de saída caso chegue alguma proposta que agrade o Mister. O anúncio oficial por parte do Rubro-Negro deve ser feito nesta quinta (4).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/comentarista-elogia-renovacao-contratual-de-jorge-jesus-mas-arrisca-nao-sei-se-vai-dar-certo-novamente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-elogia-renovacao-contratual-de-jorge-jesus-mas-arrisca-nao-sei-se-vai-dar-certo-novamente

Share this content: