Comentarista enaltece atuações recentes de Matheuzinho: “Merece continuar como titular”

Na ausência de Isla, que serve à Seleção do Chile na Copa América, Matheuzinho ganhou a vaga de titular na lateral direita do Flamengo. Com atuações consistentes na defesa e bom jogo de apoio no ataque, o garoto vem agradando a torcida rubro-negra. Nesta segunda-feira (21), a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, exaltou a boa fase do jogador e pediu uma uma sequência dele como titular.

– Sempre vi com bons olhos o futuro do Matheuzinho. Ofensivamente, acho que ele nunca deixou dúvidas da sua capacidade para a torcida. Ele tem um cruzamento perfeito, um passe vertical muito bom e apoia muito. Não à toa, agora, ele é um dos líderes de assistências do elenco na temporada.

– Nos últimos jogos, desde a ida do Isla para a Copa América, ele vem sendo titular da lateral, e, na minha avaliação, merece continuar como titular na posição. O Flamengo vinha apresentando alguns problemas com a má fase do Isla. Sem desmerecer o nosso lateral, que tem potencial de seleção, mas não vivia boa fase. Mas, agora, com o Matheuzinho, na hora do ‘vamos ver’, ele mostrou uma evolução absurda.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo entra em campo, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, para encarar o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/comentarista-enaltece-atuacoes-recentes-de-matheuzinho-merece-continuar-como-titular/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-enaltece-atuacoes-recentes-de-matheuzinho-merece-continuar-como-titular

Share this content: