Comentarista enaltece tentativa do Flamengo de contratar Balotelli: “Luxo de ir buscar jogador na Europa”

O Flamengo tentou contratar o centroavante Mario Balotelli para reforçar o elenco. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu chegar a um denominador comum com o empresário do atleta, Mino Raiola, e desistiu da negociação. Após comunicar que estava saindo do negócio, o Fla recebeu muitas críticas nas redes sociais, até mesmo de torcedores do clube. O assunto foi discutido no programa Debate, do Coluna do Fla.

O comentarista Roberto Nazario saiu em defesa do Flamengo. Nazario fez questão de lembrar dos rivais estaduais do Rubro-Negro, que enfrentam situações de grande dificuldades financeiras. Com isso, ele enalteceu o fato do Fla estar buscando atletas com prestígios internacionais, principalmente os que estavam atuando na Europa, como é o caso de Rafinha, Gerson e Filipe Luís.

Passar vergonha em disputar jogador na Europa? Passar vergonha é comprar jogador da segunda divisão, é não ter dinheiro para pagar as contas, é fazer vaquinha para pagar os professores da escola, é não ter dinheiro para pagar os funcionários, é não ter dinheiro para honrar compromisso no Maracanã, é não ter dinheiro para pagar quem já saiu do clube… O Flamengo está se dando ao luxo de ir buscar jogador na Europa -, disse, antes de prosseguir:

O Flamengo foi lá (na Europa), não conseguiram entrar em um acordo e temos que salientar que era um valor muito alto. O Flamengo não pagou mico, não deu bola fora, o Flamengo foi disputar o jogador… O Flamengo trouxe Arrascaeta, Bruno Henrique, Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luís, vai na Itália, não traz o Balottelli e tem gente criticando? Pelo amor de Deus. A vida é assim, não dá para fazer 100% em tudo -, finalizou o comentarista.

Sem Balotelli, o Flamengo conta com três atletas para a posição: Gabigol, artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 22 gols em 33 jogos, Lincoln e Vitor Gabriel, ambos oriundos da categoria de base. Jorge Jesus, no entanto, já externou, mais de uma vez, que deseja um jogador para o setor. Com a janela de transferências internacionais fechada, a tendência é que o Fla deixe para contratar um centroavante apenas para a próxima temporada.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/comentarista-enaltece-tentativa-do-flamengo-de-contratar-balotelli-luxo-de-ir-buscar-jogador-na-europa/

Share this content: