Comentarista entende possíveis saídas e coloca saúde financeira em primeiro plano no Flamengo

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo já iniciou o planejamento para a temporada 2021. Buscando o equilíbrio financeiro do clube, em meio as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, a diretoria rubro-negra entende que deve perder um de seus principais jogadores. Na última segunda (01), ao “Canal Rica Perrone”, o VP de futebol, Marcos Braz, admitiu a necessidade de vender um titular absoluto e preocupou os flamenguistas.

Na opinião do comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a reposição de alguns jogadores principais, como Bruno Henrique e Gerson, seria complicada. No entanto, segundo ele, é necessário manter o equilíbrio das finanças no clube e dar continuidade a gestão financeira que reestruturou o Clube da Gávea.

– O time vai se enfraquecer tecnicamente, mas a gestão de um clube como o Flamengo envolve muitas áreas. Deve-se pensar no equilíbrio financeiro também. O Flamengo deve manter a reestruturação iniciada em 2013 como prioridade, os títulos que conquistamos são frutos das sementes plantadas em 2013. Então, o Flamengo não pode sair disso.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Ainda sem o elenco principal à disposição, o Flamengo entra em campo no próxima sábado (06), às 18h (horário de Brasília), para encara o Macaé, no Maracanã. O duelo estadual terá exibição exclusiva da FlaTV+. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/comentarista-entende-possiveis-saidas-e-coloca-saude-financeira-em-primeiro-plano-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-entende-possiveis-saidas-e-coloca-saude-financeira-em-primeiro-plano-no-flamengo

Share this content: