Comentarista enxerga Flamengo “bagunçado” com Abel e pede titularidade de Arrascaeta

Eliminado antecipadamente no primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara para a disputa da Taça Rio. A equipe comandada por Abel Braga, no entanto, vem sofrendo com as críticas relacionadas ao desempenho recente do time. Ana Beatriz Zayat, comentarista da TV Coluna do Flamengo, destacou que não há falta de vontade em campo, mas enxerga o time montado por “Abelão” como “bagunçado”.

– O Flamengo tinha uma base de jogo com o Dorival, que pegou do Barbieri. Tinha uma base, uma maneira de jogar e agora o Flamengo não tem maneira nenhuma (de jogo). Ninguém sabe qual é a cara do Flamengo do Abel. Não existe cara para o Flamengo. Antes fosse só culpa de um. Antes fosse só culpa do Arrascaeta ou de uma falha do Diego Alves. Mas é uma falha geral, de um Flamengo bagunçado. Não falta raça ou vontade, mas é um time completamente bagunçado -, disse Ana Beatriz Zayat.

A comentarista também não poupou críticas ao fato de Arrascaeta ser pouco utilizado no elenco. O uruguaio, que se tornou a maior aquisição da história do Fla, ainda não obteve status de titular absoluto no time de Abel, o que desagrada à boa parte da torcida rubro-negra. Para Ana Beatriz, não existe motivo para que o jogador permaneça no banco de reservas.

– Ainda tem a questão do Arrascaeta, que ele (Abel Braga) fala como se fosse mérito quando declarou que vai colocar ele no próximo jogo. O Arrascaeta foi a contratação mais cara do Flamengo. Não existe motivo para ele estar no banco até hoje. Teve jogo que ele sequer entrou. Dos que chegaram, é o jogador que menos minutos tem em campo. É o jogador que tem que estar jogando no time os 90 minutos, tem que se entrosar e ter minutos em campo, e ele não está tendo -, concluiu.

Pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo somente no dia 24 de fevereiro, em um domingo. A estreia acontecerá diante do Americano, no estádio do Maracanã, e você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, através da transmissão da TV Coluna do Flamengo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/comentarista-enxerga-flamengo-baguncado-com-abel-e-pede-titularidade-de-arrascaeta/

Share this content: