Comentarista espera jogo equilibrado contra o Palmeiras, mas destaca superioridade do elenco do Flamengo

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta (20), às 20 horas, no estádio Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a comentarista Paula Mattos, Flamengo e Palmeiras devem fazer uma partida equilibrada, mas destaca a superioridade do elenco do Mais Querido, que deve ir a campo com: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luis; Gerson, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Essa escalação é a base do nosso elenco, aquele que a gente confia, sabe do potencial e que pode e deve jogar de igual para o igual com o Palmeiras. Se for comparar o elenco 1 a 1, a gente é melhor em quase todas as posições e podemos fazer um bom jogo. Basta estratégia e boa armação do Ceni.

Veja o Resenha desta quarta (20) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-espera-jogo-equilibrado-contra-o-palmeiras-mas-destaca-superioridade-do-elenco-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-espera-jogo-equilibrado-contra-o-palmeiras-mas-destaca-superioridade-do-elenco-do-flamengo

Share this content: