O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a atuação do técnico Rogério Ceni na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians neste domingo (14), pela 36ª rodada do Brasileirão.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Para o comentarista Giuliano Consenza, as mudanças táticas implementadas por Rogério Ceni no intervalo da partida foram determinantes para que o Flamengo conquistasse os três pontos e continuasse vivo na luta pelo título.
— Mais uma vez o Ceni ganhou o jogo no intervalo. Mais uma vez uma mudança tática do Rogério faz o Flamengo ganhar o jogo. Eu quero ver onde estão os críticos dele que dizem que ele não sabe fazer leitura de jogo por causa de uma substituição ou outra. Ontem (Domingo), ele tirou o Bruno Henrique mais do centro e jogou nas costas do Fagner, trazendo o Arrascaeta para o meio. Foi assim que o Flamengo ganhou o jogo.
— O Flamengo começa o jogo muito bem, tendo várias chances, abre o placar, teve oportunidade de aumentar o placar. No primeiro ataque do Corinthians, a zaga falha, o Arão deu mole no gol, mas foi uma falha geral também porque o jogador entra sozinho. O Flamengo sente o gol. No intervalo, Rogério faz essa mudança tática, o Bruno Henrique começa a cair pelo lado esquerdo e todas as jogadas de perigo foram por aquele lado. Pra mim, o craque do jogo junto com o Bruno Henrique, foi o Rogério —, encerrou.
Veja o Resenha desta segunda (15) e deixe a sua opinião: