Comentarista exalta evolução do Flamengo com Jesus e pondera: “Quem imaginaria o Arão de primeiro volante?”

O Flamengo tem conquistado holofotes com as recentes atuações da equipe na temporada sob o comando do técnico Jorge Jesus. Em apenas três meses, o treinador português conseguiu levar o clube ao topo do Brasileirão e às semifinais da Libertadores. A evolução evidente do Rubro-Negro colaborou para a análise do comentarista Wesley Paulo, do canal Coluna do Fla, no Youtube, que enalteceu o trabalho de JJ.

Eu gostaria de exaltar o trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo. Muita gente acabava dizendo: ‘Com esse time, com esses jogadores, qualquer treinador estaria fazendo um trabalho excelente’. E não é bem assim. Antes da Copa América, quem imaginaria o Arão de primeiro volante, sem ter o Cuéllar, Gerson jogando de segundo volante e ainda assim o time jogar muito bem, sem o Diego Alves levando sustos? Quem esperaria isso? -, questionou Wesley Paulo no programa “Resenha“, indo além ao afirmar que a equipe tem tudo para conquistar o Brasileirão:

O trabalho do Jorge Jesus é fantástico. Eu vi o Flamengo contra o Santos com uma maturidade impressionante. É um Flamengo que tem tudo para ser campeão brasileiro -, finalizou.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/comentarista-exalta-evolucao-do-flamengo-com-jesus-e-pondera-quem-imaginaria-o-arao-de-primeiro-volante/

Share this content: