Comentarista fala sobre possibilidade de Benedetto defender o Flamengo: “Não vai sair barato”

Um dos nomes de mais destaque do futebol sul-americano neste final de ano tem sido o de Benedetto, do Boca Juniors. Autor de gols decisivos na reta final da Copa Libertadores da América, o jogador tem despertado o interesse de torcedores de times do Brasil. Com a torcida do Flamengo não é diferente. Durante a transmissão do jogo entre Boca e Patronato, pela Superliga Argentina, o comentarista Eugênio Leal, dos canais Fox Sports, foi perguntado sobre a possibilidade de o atacante vestir a camisa rubro-negra.

Teria que botar a mão no bolso. Porque ele está muito valorizado no momento. Talvez até tenha, porque não vejo no Benedetto potencial para o futebol europeu. Já é um jogador com idade mais avançada, 28 anos, dificilmente o futebol europeu vem buscar. Então talvez houvesse a possibilidade do mercado sul-americano sim. Já jogou no México, teve sucesso. Mas é um investimento, não vai sair barato não. Até pela valorização que tem tido nessa reta final de Libertadores pelos quatro gols que fez na semifinal e final — disse.

Darío Benedetto tem contrato com o Boca Juniors até a metade de 2021. Portanto, caso o Flamengo deseje contar com o jogador, teria que adquirir o seu passe em definitivo, ou acenar com a possibilidade de um empréstimo, este segundo cenário muito pouco provável. O atacante de 28 anos esteve cotado para defender a seleção argentina na Copa da Rússia, mas acabou ficando de fora da lista final. Prejudicado por lesões, o camisa 9 está voltando a atuar em alto nível neste fim de ano, e se notabilizou no Brasil ao ser carrasco do Palmeiras.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/comentarista-fala-sobre-possibilidade-de-benedetto-defender-o-flamengo-nao-vai-sair-barato/

Share this content: