Comentarista faz cobranças a Diego: “Só correr não adianta, ele tem que resolver”

FOTO: GETTY SPORT

Os resultados do Flamengo nos últimos jogos não vêm agradando a boa parte da torcida e dirigentes do clube. Após o empate diante do Vasco, no último sábado (15), o técnico Mauricio Barbieri está na ‘corda bamba’ e terá uma semana para treinar a equipe antes do próximo jogo. Alguns jogadores também vêm sofrendo críticas. Diego Ribas foi um dos atletas cobrados pelo comentarista Zé Elias, da ESPN.

Durante o programa ‘Bate Bola‘, o ex-jogador cobrou uma postura diferente do camisa 10. Segundo ele, o meia precisa decidir os jogos para o Fla, considerando sua habilidade e experiência dentro do elenco do time carioca.

O Diego chegou a falar que a seleção iria sentir sua falta, mas onde está essa experiência a serviço do Flamengo? Onde está toda a personalidade? Eu acho que ele tem, é um cara profissional e que corre bastante. Mas só correr não adianta, ele tem que resolver os problemas do Flamengo. Ele é o mais experiente no meio-campo, não pode simplesmente ficar todos os jogos vendo o Paquetá ser o destaque ou ter que tirar alguma coisa da cartola para decidir os jogos para o Flamengo—, afirmou.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (23), para enfrentar o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego, expulso contra o Vasco, é desfalque certo para o jogo. Com 45 pontos ganhos, o Mengão ocupa a quarta colocação do torneio. Por sua vez, a equipe de Minas Gerais se encontra na sexta posição, com 42 pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/comentarista-faz-cobrancas-a-diego-so-correr-nao-adianta-ele-tem-que-resolver/

Share this content: