Comentarista faz elogios a Wallace, zagueiro especulado no Flamengo: “Técnico e bom nas antecipações”

O Flamengo tem se movimentado com intensidade no mercado de transferências desta temporada. Após acertar com Rafinha, o clube da Gávea espera contratar um zagueiro para ser o companheiro de Rodrigo Caio na posição. Um nome especulado na equipe foi Wallace, atualmente defendendo as cores da Lazio, da Itália. Para o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais Fox Sports, trata-se de um jogador técnico e com bom porte físico.

É um defensor de bom porte físico, assim pode combinar bem com Rodrigo Caio, com quem jogou e ganhou o Torneio de Toulon. Não tem muita velocidade. Possui boa técnica e vai bem nas antecipações. Não jogou nem dez partidas pelo time principal do Cruzeiro. Com a ajuda do poderoso empresário Jorge Mendes, já jogou em três países diferentes na Europa -, avaliou o comentarista.

Wallace chamou a atenção do mercado europeu ao ser campeão do Torneio de Toulon de 2013 com a seleção brasileira sub-23, formando dupla de zaga com Dória, ex-Botafogo e atualmente no futebol mexicano. Rodrigo Caio também esteve presente na campanha, sendo peça importante no meio de campo da equipe.

Em recente entrevista concedida ao GloboEsporte.com, Wallace confirmou o contato do Flamengo: “A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário. Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo“, disse o zagueiro, de 24 anos de idade.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/comentarista-faz-elogios-a-wallace-zagueiro-especulado-no-flamengo-tecnico-e-bom-nas-antecipacoes/

Share this content: