Comentarista indica falhas do Internacional e aponta caminho para vitória do Flamengo

O Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira (21), pelos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores da América. Visto como um duelo complicado, os comentaristas do canal Coluna do Fla, no Youtube, debateram sobre o adversário. Para Fabricio Chicca, o Rubro-Negro deve explorar o meio de campo da equipe colorada, que tem alto índice de passes errados no setor.

O Flamengo precisa explorar isso (passes errados do Internacional no meio de campo). Mas não sei se deve explorar exatamente na velocidade na saída de bola. O Patrick é um jogador rápido, mas quando ele tem a bola eu não vejo ele ser um jogador que vai conduzir e imprimir velocidade no jogo. Acho que, se alguém jogar a bola na frente e mandar ele correr para alcançar, aí ele vai. Mas não é aquele jogador de correria no meio campo. Por isso que a marcação alta (do Flamengo) pode ser eficiente -, disse o comentarista.

Chicca também chamou a atenção para o espaçamento no lado esquerdo de defesa do Fla, entre Pablo Marí e Filipe Luís. Na partida contra o Vasco, disputada no último sábado (17), foi possível perceber este erro de posicionamento dos dois atletas, o que preocupa o comentarista para o duelo pela Libertadores, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Eu queria falar sobre o Filipe Luís e o Marí, que ficam no lado esquerdo da defesa. Esses jogadores vão ser importantíssimos na marcação e esse espaçamento entre eles não pode existir. Eles precisam subir a marcação. Ao invés de marcar próximo da nossa área, precisa-se marcar no meio de campo -, ressaltou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/comentarista-indica-falhas-do-internacional-e-aponta-caminho-para-vitoria-do-flamengo/

Share this content: