Comentarista indica jogo contra LDU como decisivo para Ceni no Flamengo: “Prova de fogo”

No último sábado (01), o Flamengo entrou em campo para encarar o Volta Redonda, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o duelo por 3 a 0, com três gols do atacante Pedro. Após o confronto, o Mais Querido seguiu para o Equador, já visando o jogo contra a LDU, pela Libertadores. Para a comentarista Paula Mattos, Rogério Ceni não deve fazer mudanças severas no time, e indica que esta partida será uma ‘prova de fogo’ para o treinador.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

– Ceni vai ter uma prova de fogo contra a LDU. Eu creio que qualquer decisão que ele tome, vai ter um pouco de crítica, é natural. Nossa expectativa é de que funcione. O Flamengo vai enfrentar uma LDU invicta na temporada, precisamos vencer essa partir e manter a liderança do Grupo G, mas com os pés no chão. Apesar dos percalços, o Fla tem condições de sair com resultado favorável.

Para o confronto contra a LDU, o Flamengo não poderá contar com Gerson e Rodrigo Caio, ambos lesionados. A dupla será desfalque no Equador, e dessa forma, Rogério Ceni precisará ‘quebrar a cabeça’ para montar o time ideal para jogar em Quito. Além do volante e do zagueiro, Thiago Maia e César continuam se recuperando no CT Ninho do Urubu.

Flamengo e LDU se enfrentam nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), na altitude de Quito (Equador), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/comentarista-indica-jogo-contra-ldu-como-decisivo-para-ceni-no-flamengo-prova-de-fogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-indica-jogo-contra-ldu-como-decisivo-para-ceni-no-flamengo-prova-de-fogo

Share this content: