Comentarista indica preferência por Hugo Souza para jogo do Flamengo pela Libertadores

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e se classificou para a final do Carioca. Uma das surpresas na escalação, Gabriel Batista surgiu entre os onze titulares, após Diego Alves sofrer uma fibrose. Para o comentarista Tulio Rodrigues, Hugo Souza deve ser o escolhido para encarar o Unión La Calera, pela Libertadores, uma vez que possui mais qualidade técnica e experiência em relação a seu companheiro.

– Eu iria de Hugo Souza, uma coisa é você iniciar uma partida, outra coisa é você entrar contra a LDU, numa altitude. Ele sentiu, assim como sentiu em outras decisões pelo Flamengo. Eu sinto que ele sente emocionalmente em jogos decisivos, e esse jogo não é um jogo decisivo. Ele tem experiência, qualidade técnica, tem muito mais que o Gabriel Batista. Um dos problemas do Hugo é a questão de jogar com os pés, mas isso é uma questão de treinamento e de fundamento.

A dificuldade de jogar com os pés pode ser um empecilho para Hugo Souza se firmar novamente no time titular do Flamengo. Isso porque, ao que tudo indica, Rogério Ceni prefere um goleiro que saiba ‘sair com a bola’ e não sofrer com a pressão do adversário. Além disso, as atuações ruins nos últimos jogos podem ser também obstáculos para que o jovem seja o escolhido pelo treinador.

Ainda não se sabe quem será o titular do Mais Querido no próximo compromisso, pela Copa Libertadores, contudo, o Mais Querido segue na preparação para o duelo. O Flamengo enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago, no Chile. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/comentarista-indica-preferencia-por-hugo-souza-para-jogo-do-flamengo-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-indica-preferencia-por-hugo-souza-para-jogo-do-flamengo-pela-libertadores

Share this content: