Comentarista lamenta ausência de Arrascaeta em clássico e dispara: “Flamengo é totalmente dependente dele”

Na última quinta-feira (15), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco no primeiro ‘Clássico dos Milhões’ da temporada e saiu derrotado do Maracanã. Apesar de ser superior ofensivamente, o Rubro-Negro perdeu o jogo por 3 a 1 com atuação abaixo do rendimento esperado. Horas antes da bola rolar, Arrascaeta foi cortado do duelo e surpreendeu aos torcedores. O clube divulgou que o uruguaio sofreu uma lesão no tornozelo e iniciou tratamento. A realidade é que o camisa 14 do Fla fez falta na partida e para a comentarista Paula Mattos, do Coluna do Fla, o Mais Querido é totalmente dependente do jogador.

– Eu to pedindo a Deus para que Arrascaeta entre em campo na terça-feira porque a gente vê como o Flamengo é totalmente dependente do camisa 14. Espero que ele volte aos gramados na terça e que o Ceni não invente para que o Flamengo renda o necessário. Foi horrível ter pedido para o Vasco dessa forma.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

A maneira como o Flamengo perdeu o clássico contra o Vasco deixou a torcida enfurecida por conta da desorganização do Mais Querido dentro de campo, ainda mais pela ausência de Arrascaeta, que é o jogador que ‘pensa’ o jogo. No meio-campo do Rubro-Negro é ele quem dita o andamento da partida e cria as melhores jogadas ofensivas. Sem o uruguaio, o Fla ficou perdido, com pouca movimentação e criação, o que é demonstrado através do número de bolas cruzadas na área: 36.

Arrascaeta se apresentou normalmente nesta sexta-feira (16) e seguiu em tratamento no CT Ninho do Urubu. A ideia é de que o uruguaio esteja à disposição de Rogério Ceni na estreia do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores, na próxima terça-feira (20), quando o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

No entanto, antes de estrear na Libertadores da América, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (17), o Rubro-Negro encara a Portuguesa, o no Estádio Luso-Brasileiro, a partir das 21h05 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/comentarista-lamenta-ausencia-de-arrascaeta-em-classico-e-dispara-flamengo-e-totalmente-dependente-dele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-lamenta-ausencia-de-arrascaeta-em-classico-e-dispara-flamengo-e-totalmente-dependente-dele

Share this content: