Comentarista mostra confiança em título do Fla: “Plenas condições de garantir a hegemonia nacional”

Nesta quinta-feira (25), o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi, em jogo que vale o oitavo título brasileiro para o Mais Querido. Dependendo apenas de si, o Rubro-negro busca uma vitória simples para levantar a taça. Às vésperas do jogo, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, mostrou confiança no triunfo.

– O Flamengo tem plenas condições de ser campeão e sair do Morumbi com mais uma taça. Tem plenas condições de garantir o octacampeonato brasileiro e a hegemonia do futebol nacional.

ASSITA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Após virada sobre o Internacional, no último domingo (21), o Flamengo assumiu a liderança pela primeira vez na competição e deu grande passo para o título brasileiro. Agora, com dois pontos de vantagem no topo da tabela, o Rubro-Negro busca uma vitória mínima para se consagrar.

O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/comentarista-mostra-confianca-em-titulo-do-fla-plenas-condicoes-de-garantir-a-hegemonia-nacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-mostra-confianca-em-titulo-do-fla-plenas-condicoes-de-garantir-a-hegemonia-nacional

Share this content: