Comentarista não vê espaço para Daniel Alves no Flamengo: “Não seria titular nem no meio, nem na lateral”

Nesta semana, o nome de Daniel Alves foi bastante especulado no Flamengo. No entanto, o próprio jogador tratou de rechaçar o boato, afirmando que no Brasil só joga no São Paulo. Além dele, o vice presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, também desmentiu tal possibilidade.

Nesta quarta-feira (05), o comentarista Cascino, do Fox Sports, analisou tais especulações e afirmou não ver espaço para Daniel no elenco do Mais Querido.

O Daniel Alves, se chegar hoje no Flamengo, não é titular nem no meio e nem na lateral direita -, indagou o jornalista.

O jogador de 37 anos carrega o fardo de ser o futebolista com mais títulos na história do futebol, com 40 troféus. Na posição (lateral-direita), o Flamengo conta com o também experiente e vencedor Rafinha, além de João Lucas e Matheuzinho. Já no meio-campo (setor onde Daniel vem atuando no São Paulo), o rubro-negro tem nomes como Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-nao-ve-espaco-para-daniel-alves-no-flamengo-nao-seria-titular-nem-no-meio-nem-na-lateral/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-nao-ve-espaco-para-daniel-alves-no-flamengo-nao-seria-titular-nem-no-meio-nem-na-lateral

Share this content: